sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Que pesadelo!

Outro dia, estava tirando meu cochilinho básico, quando acordei assustado... Havia sonhado (ou melhor, tido um pesadelo), que era do tamanho do Garfield!!! Parecia este gatinho aí abaixo, o inglês Tinsk.


Vocês devem estar pensando: nem os bichanos escapam da ditadura da magreza? Os felinos também se preocupam em ser esbeltos? Bom, não tanto quanto os humanos, ou melhor, as humanas, mas para mantermos a elegância e flexibilidade características dos gatos, não dá para ficar muitos quilos acima do peso. Além do mais, como eu iria ganhar tantos votos no quesito beleza na enquete da Carta da Gata Lili?

A verdade é que ultimamente ando cercado de tantos preocupados com o peso que isto deve ter ficado no meu inconsciente... Já falei para minha mami, que está querendo perder alguns quilos para poder comer no fim de ano: é fácil, basta gastar com exercício mais do que se ingeriu. Uma continha básica! Vocês acham que quando eu fico pegando minha bolinha para cima e para baixo é apenas para entreter a mami? Não! É o meu exercício diário para continuar este lindo felino que sou! Ah, mas tudo sem paranóia, viu?

3 comentários:

  1. UHHHHHHHH
    gato gordo!!!
    Será que ele não conhece ainda a ração light? hehehe
    A Teo... para nós humanos, o difícil é encontrar uma "bolinha" que nos dê vontade de se exercitar! kkkkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Pesadelo mesmo! Bom mesmo é comer suficiente pra ser um gatão lindo e saudável. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que gato gigante! Tadinho, até deve ter problemas de saúde...
    Mas Teo, convida sua mami pra brincar de bolinha com você! Assim vocês dois fazem exercício e se divertem juntos!

    ResponderExcluir

Curtiu?