sábado, 22 de novembro de 2008

Amo designers!

Quem já acompanha um pouco o meu blog, deve ter percebido que sou um gato vaidoso e cheio de estilo. Gosto de estar sempre antenado às novidades e por isso estou convencendo a mami a me dar de presente de Natal o móvel abaixo. Não é o máximo para ficar escalando? E do lado ainda posso afiar minhas unhas!



Ela, no entanto, ficou mais empolgada com o apetrecho abaixo. Eu adoro minha mami, por isso quero ficar o tempo todo do lado dela. Só que às vezes ela quer digitar e eu fico na frente da tela... Sei não... Ela acha que faço isto só por amor, mas é também para cramulhar um pouco... Acho que mesmo com esta prateleira móvel eu vou continuar ficando em frente à tela de vez em quando! Esta é a graça!



No final das contas, acho que vou ficar mesmo sem os dois... Mamãe não é muito consumista. É daquelas que gostam de economizar. O meu lema já é outro: certos objetos de consumo são como amores, só aparecem uma vez na vida e não podemos deixar passar!

* Quem quiser conferir estes e outros móveis, basta acessar o site The Refined Feline.

4 comentários:

  1. super originais e criativos. adorei. também queria um destes pra mim. o primeiro até lembra a minha casinha, cujo telhado é virado para cima. tudo bem com você, Teo? miaaauuu...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Teo, não seja tão pessimista. insista um pouco que ela compra! hehehe... nem que não seja um desses "tão estilosos". afinal, tu és um gato tão lindo e simpático que mereces tudo de bom. bjus prá ti!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! O Bubbles adorou o segundo, ele também adora ficar na frente do computador quando estou trabalhando... Se você conseguir convencer sua mamãe a comprar um dos móveis conta pra gente hein!

    ResponderExcluir
  4. Uau!Este último era bom para o Lucas, que passa a vida EM CIMA do teclado...
    És um gato cheio de estilo, sim senho!

    ResponderExcluir

Curtiu?