quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia feliz

Hoje estou tão feliz que estou dando até cambalhota! E a felicidade é tanta que transborda dentro de mim, por isso tenho que compartilhar esta alegria.

Como escreveu Martha Medeiros, "o máximo da liberdade que podemos almejar é escolher a prisão em que queremos viver". Engraçado como o que pode ser prisão para muitos, para outros pode ser a mais infinita felicidade.

Um casamento, um curso, um filho...

Uma nova fase da vida pode trazer tantos momentos felizes que vale a pena a escolha. Quer prisão mais gostosa que dormir de conchinha e acordar com o bom dia daquele que se ama?

A conclusão de um doutorado representa mais do que o fim das noites mal dormidas e da tensão pré-defesa. Simboliza a realização de um sonho, a concretização de uma idéia na qual se acreditou e que agora é possível compartilhá-la com outros.

E um novo serzinho que nem chegou ao mundo e já está trazendo felicidade para tanta gente? Os dias de insônia e as preocupações com certeza serão recompensados quando você olhar para ele e ver que aquele bebê é tudo na sua vida.

***

À melhor amiga da mamãe que, quem diria, vai casar - com direito a comemoração em dois países; ao mais novo doutor do Rio de Janeiro que merece comemorar muito o título; e ao melhor amigo da mamãe, que está que nem eu - não cabe em si de tanta felicidade! É muita alegria para um dia só.

4 comentários:

  1. ai, que fofinho que esse gatinho é!

    fico feliz com tantas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo!

    :)

    curta mto!

    ResponderExcluir
  2. pois nós, aqui nos jardim, desejamos muitos mais momentos felizes aos Humanos seus amigos, teodoro.

    marradinhas e ronrons

    ResponderExcluir
  3. .
    dias como esse deveriam ficar escritos no calendário pra sempre!
    Mas ficam né?
    No calendário do coração!
    Parabéns a todos!
    lambeijoquinhas
    .

    ResponderExcluir

Curtiu?