quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Casa do Pedrinho

Navegando na rede, achei esta propaganda que se destina a nos ensinar - nós, felinos que somos um dos seres mais limpinhos do mundo! - a ir na "casa do Pedrinho". Só faltou falar que temos que apertar o Glaid no final para deixar um cheirinho gostoso no banheiro...

Peraí, tudo tem limite! Quem é que vai no banheiro, esquece de levantar a tampa (e acaba deixando pingar nela) e depois esquece de abaixá-la? Acho que não são os felinos... Esta galera está ensinando o vigário a rezar missa, porque eu sou super asseado e posso dizer que tenho até mania de limpeza. Minha caixinha fica em um banheirinho só meu, que tem inclusive um gatinho na porta para marcar território!


Gato que é gato precisa "esconder o feito" e não sei se eu trocaria a minha areinha por um vaso com água. Confiram lá e tirem suas próprias conclusões.


4 comentários:

  1. Teo,
    Eu sabia que você era da minha turma. quer dizer que dorme quem nem feijão igual a mim?

    Eu também acho que este sistema contraria nosso instinto felino. Não sei se dá certo, não.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei se precisa tanto, mas só aquela primeira parte com a peneirinha+areia sobre o vaso já ia me ajudar muito! é um avanço da "arapuca poupa-areia", hehehe!
    Bjoca!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério! Contraria o próprio instinto felino de "esconder o feito" como vc disse. Pra quê inventar moda se o processo natural funciona tão bem??

    ResponderExcluir
  4. Teo
    Parece interessante do ponto de vista dos humanos que não precisam limpar a nossa areia, mas aqui em casa acho que não daria certo, pois as tampas vivem abaixadas. A mamãe tem medo que a gente caia lá dentro...
    Lambeijinhos
    Kiiro e Yuki

    ResponderExcluir

Curtiu?