sábado, 16 de agosto de 2008

Anjo da guarda

Minha dona viaja muito. Tanto que a vizinha até perguntou se ela era aeromoça - porque está sempre carregando uma mala de rodinhas para lá e para cá. Eu estou me acostumando, mas confesso que fico preocupado e sinto saudades. Em uma das suas viagens mais recentes, ela disse que encontrou um anjo da guarda na estrada. E acho que não foi exagero: um policial honesto e gente boa não se acha assim facilmente.

***

O bom é que com as novas tecnologias, a distância parece que fica menor. Vejam que interessante o meu alimentador automático - ele é programado para abrir na hora em que eu tenho que comer e ainda posso ouvir uma mensagem gravada da minha dona! Ela é fofa!


Aprendi a gostar destes gadgets com ela: viciada em tecnologia. Está toda animada só porque descobriu o bluetooth...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu?