sábado, 29 de outubro de 2016

Hoje a casa acordou cheia

Hoje a casa acordou cheia
Dos meus miados matutinos
Dos meus amassa-pãozinhos
Dos meus "mumm ha" para o meu irmão canino
Dos meus ouvidos cúmplices
Das minhas recepções calorosas à porta
Das minhas marcas na poltrona Berger
Do meu "gato louco" noturno
Dos meus olhares atentos
Dos meus dentinhos para fora quando durmo
Das minhas lambidas pós sachês
Da minha companhia para os cochilos
Da minha mania de pegar o lugar do papi
Dos meus pedidos para beber água na torneira
Do meu ronronar feliz
Da minha paixão por malas e caixas
Do meu jeito gente boa
Da minha garra para viver
Porque mesmo que eu tenho partido nas asas de um colibri
As lembranças que tivemos nunca deixarão vazios a nossa casa e nem os nossos corações
Que sorte este nosso encontro
Que mágica é essa nossa vida
Que nos deixa eternamente vivos uns nos outros


Teodoro
12/10/07 - 29/10/16
9 anos e 17 dias intensamente bem vividos 

















2 comentários:

  1. Que triste! A minha Pink estava te esperando no céu dos gatinhos pra vocês brincarem juntos e felizes! Vai em paz, fofura!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Ele e a Pink estão olhando lá de cima por nós! Abs, Mãe do Teo

    ResponderExcluir

Curtiu?