domingo, 12 de outubro de 2014

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!

Voltei. Depois de um longo tempo sem postar, volto num dia especial: meu aniversário. Isso sem falar que é dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças.

Sete anos. Quase isso de convivência com minha mãe. E oito meses de convivência com meu papi, que já dividia o teto comigo e com mami e que casou com ela no final do mês passado em uma cerimônia emocionante (pelo que me contaram, pois eu não estava lá....). E com a quem aprendi a amar, mesmo tendo que renunciar o meu lado da cama...

Que venham muitos mais anos! E ainda mais amor!  Em breve terei que aprender a conviver com um irmão canino e, quem sabe, com irmãos humanos....


2 comentários:

  1. Ê!!!!!
    Parabéns atrasado e bom retorno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, super atrasado!!! Que avalanche de informações incríveis sobre a sua nova vida!!! Parece que foi outro dia que a mami desencalhou, agora já casou e já está até falando sobre bebês humanos!!!! Sem contar o irmão canino, sem comentários!!! Eu estava levando uma vida solitária depois que todos os meus irmãos peludos partiram, meu irmão humano se mudou para a sua cidade (RJ) com a namorada (passou num concurso público federal, segundo a mamãe coruja) até que eu entrei no Instagram e pretendo chegar a 1000 seguidores até o fim do mês! Se você tiver Insta o meu nome é @pink_15 anos
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir

Curtiu?