domingo, 15 de novembro de 2009

Selinhos de domingo

A chuva cai forte lá fora e soa como música para meus ouvidos enquanto atualizo os três selinhos que ganhei da Carol Liôa, do Meu Bixano, e da Gisa, do Miados Mil.

Este é o Meme Desktop, que consiste em postar o print screen do seu desktop no seu blog para que outros possam vê-lo. É uma praia bem bonita que mami foi. Bem diferente das condições climáticas lá fora agora! No do computador da sala está a foto que ilustra o meu blog.


Já este tem regrinhas bem simples:

1. Postar o selo e o nome de quem o ofereceu a você. - lá em cima
2. Escolher, avisar e repassar aos blogs a quem você tenha carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega amor e afeição. - todos que estão do lado direito do blog!

E o último eu tenho que dizer 5 coisas das quais me arrependi na vida:

1) Ter mordido a mami
2) Ter estragado o sofá
3) Ter quebrado o abajur da sala

Sou muito bonzinho. Só consegui lembrar de três. Até porque a gente aprende com tudo, até com os erros. E tudo é resultado de nossas escolhas. Então, para quê se arrepender?


Um comentário:

Curtiu?