terça-feira, 10 de novembro de 2009

Manual para carinho felino

E precisa ensinar como dar carinho? Como os humanos têm manias de por ordem e regras em tudo! Vocês acham que nós, felinos, temos manual? Somos imprevisíveis... A mesma massagem que agradou em um dia pode não estar muito boa em outro. Não somos máquinas, somos seres de personalidade (e muita).

Mas valeu a ideia... Acho que para provar como podemos ser bem diferentes, vou colocar um videozinho meu aqui recebendo massagem da mami. E vocês, como ficam?

5 comentários:

  1. Eu ainda vou filmar a Mimosa quando eu escovo ou faço massagem na parte traseira do lombo, é muito engraçado! Ela fica bem louquinha e faz movimentos que parecem de um robozinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. o Jimmy é o que mais gosta de carinho dos 3 que eu tenho, Teo. ele chega a botar a cabecinha embaixo da mão da gente, prá que a façamos um chameguinho... hehehe... a Meg só gosta de carinho nas costinhas, não gosta de colo, nem de beijo. e o Sammy fica feliz toda vez que se enrola nas pernas da gente e nos deixa com a barra das calças cheias de pelo... ahahaaha... vocês são uns fofos mesmo! bjus prá ti e prá mamis!

    ResponderExcluir
  3. falou e disse, Teo. e seu vídeo foi uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Com onze gatos em casa, eu vejo de tudo! Alguns gostam muito de carinho, alguns gostam de colo, outros odeiam colo, alguns adoram quando coçamos a barriguinha, outros querem nos matar se olhamos para a barriga... Isso que é legal em gato, cada um tem seu jeito e suas preferências =]

    ResponderExcluir
  5. Fantastic video
    Thanks for sharing :-)

    ResponderExcluir

Curtiu?