segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um ano!

Hoje completo 2 aninhos! Isso pelas contas que mami fez, com base na idade que falaram que eu deveria ter quando ela me adotou. Mami me deu de presente Whiskas de cordeiro, uma bolinha e ganhei da amiga dela um novo brinquedinho - um ratinho! Sou um gato sortudo mesmo.

Mas o melhor presente de todos é a minha mami. Ano passado não falei isto para ela, mas este ano eu lhe disse que é muito bom ter uma mami para chamar de sua, para te dar carinho, para comprar sua comidinha preferida, para te cuidar, para te dar remedinho da Felv, para ronronar em paz no colo dela.

O nosso primeiro dia juntos foi estranho para os dois - acho que nós estávamos com medo da incerteza que nos esperava, do dia seguinte que não saberíamos como seria. Mas, como mami mesmo diz, tem decisões que se a gente pensar muito antes de tomar, a gente não toma. E foi assim comigo: ela me viu, se apaixonou e não pensou duas vezes! Hoje, ela diz que valeu muito à pena, pois eu sou seu companheirinho responsável por muitas alegrias na vida dela. E, mami, eu posso dizer o mesmo!

Que passemos muitos aniversários juntos, para que, ao longo dos anos, eu possa te ensinar a ser mais bagunceirinha, mais serena, mais independente e que você possa a me fazer entender o valor da ordem, da adrenalina quando necessária e do "chicletinho" esporádico.

16 comentários:

  1. Feliz aniversário Teo; que tu e tua mamis continuem se amando e aprendendo um com o outro por muuuitos e muuitos anos mais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Teo! Viva, via o Teo!

    Parabéns também pra sua mamis, sabemos que toda vez que um filho é lindo, legal, brincalhão e feliz, o mérito é um pouquinho da mamis também.

    Desejo uma vida longa repleta dessa parceria linda de vcs dois.

    Dia 15 é aniversário do Lolo, esse que está na foto comigo ainda pequeno. Escolhi dia 15 por ser dia dos professores, já que sou uma. Enfim, adorei também a data do seu aniversário. 12 de outubro = Dia do Teo!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!Você com certeza foi um presentão na vida da sua mamãe!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Vivaaaaaaaaaaaa!!!! Feliz aniversário Teo. Muitos anos de vida pra vc, que vc brinque muito, que a sua mammys te proteja sempre, que te ame muito! Beijinhos meus e lambidas da Nina e Missy

    ResponderExcluir
  5. parabéns Teo que todos os dias dos próximos anos sejam cheios de alegrias e amor, pra ti e tua mamys, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, meu Príncipe Negro Maravilhosoooo!!!!
    Hoje é seu dia, por isso aproveite muito!!!!. Felíz Aniversáriooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário, querido Teo. Você é demais e tem uma mamis que te ama muito. Parabéns para vocês dois. e feliz dia das crianças também!

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário Teo! E que venham muitos e muitos anos felizes ao lado da sua Mami!

    ResponderExcluir
  9. Teo,

    parabéns pra vc...mas o presente maior quem ganha é sempre sua mamis, por olhar todos os dias esses "olhos cor de mel". Beijão do Mingau, da Celine e meu.

    ResponderExcluir
  10. Teo Querido!
    Muitas felicidades!
    Que você tenha muitos dias 12 de outubro para comemorar!
    Beijos da tia e dos amigos Fred Astaire, Frank Sinatra, Henri Cartier-Bresson, Vincent van Gogh, Camille Claudel, Gigi e Léo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo carinho de todos! Foi um aniversário maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Teo!!!! Uma loooooooonga vida para ti!!!

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns Teo :)
    miaus e ronrons da familia catish

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário Teo, ainda que atrasado, muita saúde pra você e pra sua Mami. Beijocas na pontinha do focinho.

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário Teo, ainda que atrasado, muita saúde pra você e pra sua Mami. Beijocas na pontinha do focinho.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Teo!
    Que texto tão bonito.

    ResponderExcluir

Curtiu?