quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maracujina, já!

Não sei se é uma característica só dos pretinhos, ou então dos ex-gatinhos de rua e agora atuais latifundiários felizes, ou então daqueles que moram apenas com a mami e têm a casa quietinha, mas é comum eu me assustar com barulhos. Mami é estabanada e volta e meia deixa algo cair no chão - eu saio correndo assustado! E não sou o único, veja o gatinho aí abaixo.


Eu juro que vou tentar me acalmar, mas, como diz o ditado, "gato escaldado tem medo de água fria!"

6 comentários:

  1. Hahahahahaha...........
    FANTASTIC
    I love it :))))

    ResponderExcluir
  2. Todos os meus filhotes são assim; eles se assustam com barulhos inesperados e até quando eles mesmos derrubam alguma coisa; e são de cores variadas... Nenhum deles nasceu em nossa casa, não sei se tem algo a ver com o passado deles, como disseste, mas acho que faz parte do instinto de preservação felino. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tbem penso assim amiga tenho dois meninos cá em casa adotados e um deles é pretinho e ele ao mínimo barulho dá cada salto, tadito ás vezes até fico com peninha...Bjs.

    Nino& Jokinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Teo, aqui todos se assustam com barulhos e até mesmo com a bagunça que eles fazem. Beijos Lindinho.

    ResponderExcluir
  5. Teozinho, aqui em casa não é difente. Tb nos assustamos muito. Quando mamis liga o secador para nos enxugar, a Malu, corre a léguas...kkkk eu fico só rindo do jeito dela.

    ResponderExcluir
  6. Haha..tem selinho pra vc daqui apouco no meu blog..bjo

    ResponderExcluir

Curtiu?