quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Coraçãozinho apertado


Gente, mami está arrumando a mala... Vai ficar fora um bom tempo. 

Vou sentir saudades... Da presença dela e até mesmo da sua ausência temporária (porque é gostoso ter o sentimento de que ela no fim do dia vai abrir a porta e me dar um abraço apertado). Saudades de ficar na cama quando ela lê, antes de dormir, e esperar que ela apague o abajur para que eu faça a minha ronda noturna e só depois voltar à cama para dormir com ela... Saudades de ficar brincando de pegar a bolinha que ela joga... Enfim, saudades de tudo - até dos banhos que eu não gosto! E o pior... Já estou com saudades antes de ela ir. 

Engraçado o amor... Mas é este sentimento que me faz agüentar firme, pois sei que ela está muito feliz. Feliz pois apostou nos seus desejos e porque acredita que a vida é feita de recomeços - e, cá para nós, o melhor deles é o que fazemos de nós mesmos. 

7 comentários:

  1. Oi Teo :)
    sua mamãe vai voltar tão cheia de vontade de te apertar que vc vai esquecer rapidinho que ficou alguns dias sem ela :)
    aliás... como vc fica quando ela viaja? lembro de um potinho de comida especial que vc tem...
    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. ah, meu Deus!
    descansa bastante, mas volta logo, tá mami!?

    Teo, fica tranqüilo que a mami vai e volta rapidinho... quando a saudade apertar mesmo, tu vais ouvir o barulhinho da chave girando na porta e vai correr prá porta e a mami vai te dar um abraço bem apertado e te encher de beijos, tá? fica bem, bjus prá ti!

    ResponderExcluir
  3. até eu chorei... miaaauuu!

    ResponderExcluir
  4. Teo,
    pode ter certeza que sua mamãe vai ficar com muuuito mais saudades de você, ainda mais depois de ler essa sua declaração de amor!

    ResponderExcluir
  5. .
    aiimmmm
    nem me fale
    vou ficar 10 dias fora de casa em janeiro e já estou quase morrendo pq nunca deixei meus filhos tanto tempo assim...
    Vc já?
    Tô com o coração apertadiiiinho que só!
    boa viagem!
    =D
    .

    ResponderExcluir
  6. Força, Teo! Para ti e para a tua Mamãe!

    ResponderExcluir
  7. Gente, mil obrigadas pelo carinho! Minha mami deixou tudo no esquema para mim, com meus potinhos de água e comida para viagem. Vão vir aqui também me dar comidinha, água fresca e carinho! Ah, e trocar minha caixinha de areia, claro! A vet falou que é melhor eu ficar aqui no meu ambiente, e não em outro lugar com mais gatos (por conta da minha leucemia). Bjs!

    ResponderExcluir

Curtiu?